Índice do Artigo

Realidade Virtual

HTC Vive recebe aplicativo Vive Videos para assistir a vários formatos de mídias

HTC Vive está recebendo um novo aplicativo em sua plataforma de realidade virtual: o novo Vive Video. O software executa todos os tipos de pequenas mídias, incluindo conteúdos produzidos em 2D, 3D, 180º e 360º.

Ainda há opções de escolher diferentes configurações dependendo do conteúdo que o usuário irá assistir. Por exemplo, ao assistir vídeos em 2D é possível configurar o tamanho do vídeo no display como o usuário quiser. 

Mark Zuckerberg testemunha que Oculus não roubou tecnologias em ação de R$ 6 bilhões

O aplicativo está disponível por meio da VivePort store, e chega com conteúdos e recursos extras que podem tornar a experiência VR ainda melhor. A HTC explica em seu seu blog: “A realidade virtual traz elementos encantadores e imersivos para assistir vídeos de acordo com o formato que você escolher”. 


MMOne é o simulador de realidade virtual suspenso que aumenta em muito a experiência de aplicações VR

Outro recurso do Vive Video é ajustar a luz ambiente para que o espectador tenha a sensação de cinema em vídeos 2D, por exemplo. Usuários que fizerem o download do aplicativo vão ganhar um teaser de “Invasion!”, um vídeo em 360º da Baobab Studios.

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções