Índice do Artigo

Games

Gears of War 4 ganha cross-play entre jogadores de PC e Xbox One

A desenvolvedora Coalition anunciou na sexta-feira que “Gears of War 4” agora suporta cross-play entre Xbox One e Windows 10. A novidade está disponível através do Social Quickplay e permite que jogadores do PC enfrentem quem tem um Xbox One no modo Versus Multiplayer.

Análise – Gearsof War 4

A funcionalidade estava sendo testada pelo estúdio e, após mais de 750 mil partidas misturando as plataformas, o recurso está disponível para todos os jogadores.

YouTube video

De acordo com a Coalition, este é um “movimento permanente para o futuro do Social Quickplay”, ou seja, possivelmente o cross-plataform se tornará padrão nos próximos games da franquia.

Além de permitir que jogadores de plataformas diferentes joguem juntos, “Gears of War 4” também faz parte do programa Xbox Play Anywhere, que permite aos donos do título acessar o game no Xbox e também no Windows. Saiba mais sobre a tecnologia aqui.

 

Fonte: Xbox | Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções