Novo smartphone da Alcatel pode seguir duas "modas" de uma vez: modularidade e LEDs

A Alcatel já tem um evento confirmado para a Mobile World Congress 2017, mas não divulgou ainda quais serão os aparelhos anunciados. Rumores afirmam que veremos pelo menos 5 novos smartphones, sendo que um deles, provavelmente o topo de linha, vai adotar um design modular, assim como do Moto Z do ano passado. 

E não é só no bonde da modularidade que a Alcatel pretende entrar. Há também informações que a moda dos LEDs em tudo pode estar chegando aos smartphones, com um dos novos aparelhos da empresa oferecendo uma opção de capa traseira coberta de LEDs. 

Especula-se que a capa especial de LEDs pode funcionar de diferentes maneiras, permitindo que o usuário escolha a cor, ou oscilando e mudando conforme as batidas de uma música, por exemplo. Saberemos mais no final de fevereiro, quando começa a MWC 2017.

Via: Phone Radar Fonte: Tech2
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.