Beta do Whatsapp indica que será possível apagar e editar mensagens enviadas e não lidas

O beta do Whatsapp no Android revelou duas novas funções bastante úteis para quem costuma se arrepender das mensagens enviadas pelo app.

A primeira, chamada de "retornar", permite ao usuário apagar uma mensagem já enviada, mas não lida por quem recebeu. Um print feito pelo WABetaInfo mostra a operação.

Os usuários do beta também ganharam a função editar. Com isso, é possível alterar o conteúdo de uma mensagem enviada antes que tenha sido lida.

- Continua após a publicidade -

Além disso, a versão de testes do aplicativo mostra novidades relacionadas aos grupos. De acordo com o Phone Arena, a função chamada "Mapeamento em tempo real" permitirá que o usuário rastreie a localização de determinados participantes de grupos do Whatsapp.

A função parece bastante invasiva e um prato cheio para stalkers, mas vem desativada por padrão e pode ser desabilitada a qualquer momento.

Como tudo isso ainda está sendo testado na versão beta do aplicativo, talvez ainda demore um tempo para vermos as novas ferramentas sendo disponibilizadas para todos os usuários do Whatsapp.

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.