Índice do Artigo

Apple

Beta do Whatsapp indica que será possível apagar e editar mensagens enviadas e não lidas

O beta do Whatsapp no Android revelou duas novas funções bastante úteis para quem costuma se arrepender das mensagens enviadas pelo app.

A primeira, chamada de “retornar“, permite ao usuário apagar uma mensagem já enviada, mas não lida por quem recebeu. Um print feito pelo WABetaInfo mostra a operação.

Os usuários do beta também ganharam a função editar. Com isso, é possível alterar o conteúdo de uma mensagem enviada antes que tenha sido lida.

Além disso, a versão de testes do aplicativo mostra novidades relacionadas aos grupos. De acordo com o Phone Arena, a função chamada “Mapeamento em tempo real” permitirá que o usuário rastreie a localização de determinados participantes de grupos do Whatsapp.

A função parece bastante invasiva e um prato cheio para stalkers, mas vem desativada por padrão e pode ser desabilitada a qualquer momento.

Como tudo isso ainda está sendo testado na versão beta do aplicativo, talvez ainda demore um tempo para vermos as novas ferramentas sendo disponibilizadas para todos os usuários do Whatsapp.

Via: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções