Índice do Artigo

Notícias

Asus ROG Rampage III Gene posa para as câmeras

Confiram abaixo imagens da nova placa mãe da Asus para processadores socket LGA 1366, que promete ser o mais novo sonho de consumo entre os entusiastas de plantão.

Chamada de ROG Rampage III Gene, a mobo tem o DNA da cobiçada linha Republic of Gamers, sendo que voltada para o arquitetura micro-ATX (daí o nome Gene), baseada no chipset X58 da Intel.

As novidades em relação a geração anterior, a Rampage II, são vÁrias, como o suporte ao padrões USB SuperSpeed (3.0) e SATA 6 Gb/s, tecnologia ASUS ROG Connect, que permite que o usuÁrio tenha acesso as funções de overclock remotamente via bluetooth, como por exemplo, através de um celular, além BIOS mais flexível, sistema de gerenciamento iROG e botões na mobo para ligar/desligar, reiniciar e limpar o CMOS!

A GPU é alimentada por um robusto circuito PWM de 8 fases, sendo que 2 para os 6 slots DMM DDR3 (do tipo triple channel).

A ROG Rampage III Gene possui 2 conectores PCI-Express 2.0 x16 com largura de banda mÁxima, uma PCI-Express x4, além de uma PCI.

O SouthBridge ICH10R possui 6 portas SATA 3 Gb/s, enquanto que a controladora terceirizada da Marvell garante a compatibilidade ao novo SATA 6 Gb/s (total de 2 portas). A super placa mãe possui ainda som de altíssima definição SupremeFX X-Fi de 8 canais, 2 portas USB 3.0 e inúmeras 2.0, sendo uma para o módulo Bluetooth, gigabit Ethernet e FireWire.

{image}{image}{image}

{image}{image}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções