Renderização para imprensa do Galaxy S8 mostra leitor de digitais do lado da câmera

O Galaxy S8 vazou em mais uma renderização, mas dessa vez com uma aparência bem mais autêntica que as anteriores. De acordo com o VR-Zone, essa é a imagem de divulgação para a imprensa que a Samsung vai usar para promover seu novo aparelho. O design quase sem bordas aparece novamente e, pelo número de rumores e vazamentos falando da tela, já podemos ter quase certeza que essa é mesmo a aparência frontal do smartphone. A maior novidade está na parte de trás do dispositivo.

Diferente do que alguns rumores diziam, o leitor de impressões digitais não foi pra baixo da tela do aparelho, mas sim pra parte de trás, como muitos dispositivos Android mais recentes têm feito. Pra parecer diferente, no entanto, a Samsung optou por não colocar o sensor embaixo da câmera, e sim do lado dela. Só usando o smartphone na prática pra saber se a decisão foi uma boa para usabilidade ou apenas pro design parecer diferente. 

O Galaxy S8 deve ser anunciado num evento próprio da Samsung, o Unpacked. Rumores apontam para o final de março para o anúncio oficial e a metade de abril pro smartphone começar a ser enviado para as lojas.

Fonte: VR-Zone
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.