MMOne é o simulador de realidade virtual suspenso que aumenta em muito a experiência de aplicações VR

O MMOne é um simulador criado pela ONE Project, em parceria com empresas como a Ubisoft Nadeo, Oxent e OSVR. O simulador conta com uma plataforma fixa com pés ajustáveis, uma base (que na verdade parece um braço gigante), assentos e um óculos VR - ou uma tela. O sistema de controle inclui um joystick ou volante interativo.

Seu sistema de software permite definir várias aplicações, sejam elas games de corridas, simuladores de espaço, rollercoaster, ou programas educacionais. Sua estrutura e capacidade de girar em diversos ângulos proporciona mais animação e uma experiência muito mais imersiva para realidade virtual. Veja a demonstração do projeto no vídeo abaixo:

É recomendado que o MMOne seja utilizado por pessoas maiores de 12 anos. A ONE Project, em seu site, está recrutando empresas que queiram ser parceiras do projeto do simulador. Ainda não foi disponibilizado links para compra ou mais informações sobre preço ou futuros lugares onde o projeto poderá ser usado.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.