Overwatch alcança a marca de 25 milhões de jogadores registrados

A Blizzard anunciou que "Overwatch", FPS eleito Game do Ano em 2016, alcançou a marca de 25 milhões de jogadores registrados mundialmente. O anúncio foi feito no Twitter da produtora

Em outubro do ano passado, o game tinha alcançado 20 milhões de jogadores, se tornando o primeiro jogo da Blizzard a alcançar a marca em cinco meses. Nos últimos três meses, o game cresceu 25% no PC e consoles e ganhou mais 5 milhões de novos jogadores registrados.

Análise - Overwatch

A produtora não revelou como fez a contagem, mas, mesmo assim, o crescimento do game impressiona, levando em conta que o título é pago, não possui campanha e funciona exclusivamente online.

- Continua após a publicidade -

Além da qualidade no gameplay que garantiu diversos prêmios para o game, "Overwatch" também recebe diversos updates, eventos e novos personagens e mapas gratuitos. Como nossos testes no PC Baratinho mostraram, o título também é bastante otimizado na versão para computadores, o que garante mais alcance na plataforma.

"Overwatch" já pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One.

 

Via: The Verge
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.