Competição mundial de overclock e workshops da HWBOT vão acontecer na Campus Party, em São Paulo

A HWBOT, organização internacional de overclock, anunciou hoje que irá fazer a segunda "parada" de sua turnê mundial na Campus Party, em São Paulo. A segunda etapa da HWBOT World Tour 2017 acontecerá na segunda semana de fevereiro, oferecendo workshops sobre overclock e abrindo inscrições para a fase Latino Americana do Campeonato Mundial de Overclocking.

A cada parada da turnê, é realizado uma etapa do campeonato, classificando os vencedores para a final do Campeonato Mundial 2017. O vencedor da fase qualificatória garante uma vaga direta no mundial. No dia 3 de fevereiro será realizada a fase qualificatória das competições, onde overclockers brasileiros irão disputar os melhores lugares através de três benchmarks em três horas. Serão usadas CPUs Kaby Lake, fornecidas pela Intel, para realizar as competições. 

BGS 2016: Overclock em ação! Acompanhamos o passo a passo e as peças necessárias!

Os quatro melhores serão chamados para as semi-finais no dia 4 de fevereiro, no formato 1x1 em seis opções de benchmarks sorteados aleatoriamente. Cada overclocker poderá escolher um benchmark para eliminar de sua line-up. 

- Continua após a publicidade -

Aqui no Brasil haverá três atividades relacionadas à HWBOT:
- Workshops de overclock e competições de overclock locais - os workshops vão ensinar o procedimento de overclock utilizando hardwares mais recentes oferecidos pelas empresas parceiras (Seasonic e Gigabyte);
- Competição de overclock extremo: fase de qualificação para o Campeonato Mundial
- Overclocker Gathering 

Intel enfrenta problemas, mas tem rendimento recorde no quarto trimestre de 2016

Agenda de realizaçãoes do HWBOT World Tour em São Paulo: 
31 de janeiro: Overclockers Setup e Workshop Setup
1 e 2 de fevereiro: HWBOT World Tour | Workshops | Overclocking com LN2 (nitrogênio líquido) gratuito
3 de fevereiro: HWBOT World Tour | Workshops |Overclocking World Championship – Sao Paulo 2017 (qualificatórias)
4 de fevereiro: HWBOT World Tour | Overclocking World Championship – Sao Paulo 2017 - Finais

 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.