Índice do Artigo

Xbox

Resident Evil 7 teve 2,5 milhões de cópias vendidas e demo baixada 7 milhões de vezes

A Capcom anunciou alguns números de vendas de “Resident Evil 7: Biohazard“, mais novo game da icônica franquia de terror e zumbis. Segundo a produtora, foram vendidas 2,5 milhões de cópias para varejistas mundialmente. Os números não são precisos, uma vez que apenas representam a quantidade entregue às lojas e não inclui as versões digitais do game.

Análise Resident Evil 7: Biohazard

De acordo com a Capcom, com esses números, a franquia Resident Evil já vendeu mais de 75 milhões de unidades mundialmente desde seu primeiro título, lançado em 1996.

YouTube video

Além disso, a empresa também anunciou o número de downloads da demo do título: a versão de teste de “Resident Evil 7” teve 7.5 milhões de downloads, um recorde para a franquia.

O game já está disponível para compra no PS4, Xbox One e PC – via Steam. Abaixo, você confere a Maratona Adrenaline com “Resident Evil 7”.

YouTube video

Via: VG 247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções