Resident Evil 7 teve 2,5 milhões de cópias vendidas e demo baixada 7 milhões de vezes

A Capcom anunciou alguns números de vendas de "Resident Evil 7: Biohazard", mais novo game da icônica franquia de terror e zumbis. Segundo a produtora, foram vendidas 2,5 milhões de cópias para varejistas mundialmente. Os números não são precisos, uma vez que apenas representam a quantidade entregue às lojas e não inclui as versões digitais do game.

Análise Resident Evil 7: Biohazard

De acordo com a Capcom, com esses números, a franquia Resident Evil já vendeu mais de 75 milhões de unidades mundialmente desde seu primeiro título, lançado em 1996.

Além disso, a empresa também anunciou o número de downloads da demo do título: a versão de teste de "Resident Evil 7" teve 7.5 milhões de downloads, um recorde para a franquia.

- Continua após a publicidade -

O game já está disponível para compra no PS4, Xbox One e PC - via Steam. Abaixo, você confere a Maratona Adrenaline com "Resident Evil 7".

Via: VG 247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.