Índice do Artigo

Games

Obsidian anuncia Pillars of Eternity II e inicia crowfunding para sequência do game

A Obsidian Entertainment anunciou hoje o game Pillars of Eternity II: Deadfire. A desenvolvedora está começando uma campanha de crowdfunding para a sequência do jogo, que foi financiado no Kickstarter. Mas dessa vez, a sequência está hospedada na plataforma Fig, com meta de financiamento público de US$ 1,1 milhão, sendo que US$ 2,25 milhões já são de capital próprio.

“Somos muito gratos aos nossos fãs que acreditaram em nós e fizeram de Pillars of Eternity um enorme sucesso de crowdfunding”, disse o CEO da Obsidian, Feargus Urquhart. 

Mass Effect: Andromeda recebe dois novos trailers que mostram mais raças, personagens e trechos da história

O objetivo do novo jogo é continuar com os aspectos que as pessoas gostaram no game original e acrescentar “cidades verdadeiramente vivas e mais liberdade para explorar o mundo aberto”. O CEO da desenvolvedora disse que a sequência Deadfire vai dar aos jogadores a capacidade de “definir e desempenhar o papel” que eles querem de uma maneira mais abrangente.

Nenhuma data de lançamento foi anunciada para Pillars of Eternity II: Deadfire.

Via: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções