Obsidian anuncia Pillars of Eternity II e inicia crowfunding para sequência do game

A Obsidian Entertainment anunciou hoje o game Pillars of Eternity II: Deadfire. A desenvolvedora está começando uma campanha de crowdfunding para a sequência do jogo, que foi financiado no Kickstarter. Mas dessa vez, a sequência está hospedada na plataforma Fig, com meta de financiamento público de US$ 1,1 milhão, sendo que US$ 2,25 milhões já são de capital próprio.

"Somos muito gratos aos nossos fãs que acreditaram em nós e fizeram de Pillars of Eternity um enorme sucesso de crowdfunding", disse o CEO da Obsidian, Feargus Urquhart. 

Mass Effect: Andromeda recebe dois novos trailers que mostram mais raças, personagens e trechos da história

O objetivo do novo jogo é continuar com os aspectos que as pessoas gostaram no game original e acrescentar "cidades verdadeiramente vivas e mais liberdade para explorar o mundo aberto". O CEO da desenvolvedora disse que a sequência Deadfire vai dar aos jogadores a capacidade de "definir e desempenhar o papel" que eles querem de uma maneira mais abrangente.

- Continua após a publicidade -

Nenhuma data de lançamento foi anunciada para Pillars of Eternity II: Deadfire.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.