Thermaltake vai apresentar parceria com casemodders e produtos na Campus Party 2017

A Thermaltake anunciou as novidades que pretende levar a Campus Party 2017, o que inclui apresentação de novas parcerias e projetos, além de seus produtos mais recentes. A empresa atuará com patrocínios de comunidades e projetos de casemod.

A empresa vai trazer vários dos seus produtos lançados na CES 2017, com modelos o gabinete Thermaltake Core P5 (que usamos na montagem do nosso PC dos Sonhos), as fontes de alimentação com tecnologia RGB, os sistemas compostos com as fans Riing patenteadas pela Thermaltake, serão parte de projetos patrocinados pela Thermaltake para a Campus Party. Entre as novidades estão também periféricos como o mouse TteSports Ventus-R e seu novo heaset TteSports Cronos Riing RGB 7.1

Entre os casemodders que estarão exibindo seus projetos está Maciel Barreto, com o projeto chamado TT MYTRA. Barreto com este projeto está competindo no 2016 Thermaltake Casemod Invitational (Season 2) onde o campeão é levado à Taiwan e ainda recebe prêmios em dinheiro e produtos. Vocês podem ajudar Barreto na disputa votando nele através desse link. Seu projeto estará exposto na Campus Party 2017 com patrocínio da Thermaltake Brasil.

- Continua após a publicidade -

A Campus Party 2017 acontece do dia 31 de janeiro até 05 de fevereiro no Anhembi, em São Paulo/SP.

 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.