Sniper Ghost Warrior 3: novo vídeo ensina a se tornar um mestre franco-atirador

A CI Games divulgou hoje a primeira parte de um vídeo guiado sobre táticas sniper para "Sniper Ghost Warrior 3", sequência da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa em mundo aberto.

O vídeo apresenta alguns recursos da mecânica de jogabilidade do game, destacando três pontos principais: calibração da mira telescópica, posicionamento em campo de combate e a utilização de um drone para suporte durante as missões.

Com a mira telescópica, será possível verificar a distância dos inimigos-alvo, além de definir a angulação e altura dos disparos para compensar a queda do projétil. Além disso,  encontrar o posicionamento perfeito será crucial para bolar as estratégias e encontrar um ponto de apoio para a arma e maximizar sua eficiência. Já o drone será usado no reconhecimento dos cenários do game, além de ajudar no planejamento das infiltrações e sabotagens.

Em "Sniper Ghost Warrior 3", o jogador assume o papel de Jonathan North, um fuzileiro naval norte-americano que vai para a República da Geórgia numa missão ultra-secreta do Comando de Operações Especiais Conjuntas (JSOC). O objetivo será resgatar seu irmão e impedir o avanço de grupos separatistas no país.  

"Sniper Ghost Warrior 3" chega em 4 de abril para PC, Playstation 4 e Xbox One

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.