Cooler Master anuncia kit de atualização gratuito para compatibilidade com AMD Ryzen

A Cooler Master anunciou um kit de atualização para seus coolers líquidos e a ar se tornarem compatíveis com os processadores Kaby Lake e Ryzen, da Intel e AMD, respectivamente. Com um pequeno upgrade, os sistemas de refrigeração poderão ser combinados com a nova geração de chipsets.

Quase todos os cooler líquidos e a ar da Cooler Master são compatíveis com o soquete LGA 1151, para Intel Kaby Lake. Mas alguns não possuem compatibilidade nativa com o soquete AM4, para o AMD Ryzen. Com o kit de atualização, os produtos poderão ser adaptados. 

Análise Cooler Master MasterCase 5

"Praticamente todos os sistemas líquidos e a ar da Cooler Master são compatíveis com o soquete LGA 1151 do Intel Kaby Lake. Para o soquete AM4 de AMD Ryzen, qualquer modelo que não possua compatibilidade nativa pode ser adaptado usando um kit de atualização. Estes kits de atualização gratuita serão disponibilizados em breve através da nossa loja", segundo a Cooler Master.

Noctua vai oferecer kits de upgrade de cooler gratuitos para AMD Ryzen

Guru3D preparou uma lista com os modelos compatíveis com a atualização:

 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.