Ex-exclusivo, Ni No Kuni 2 vai sair no PC também e chega junto com versão pro PS4

Ni No Kuni entra para o rol de "ex-exclusivos" com o anúncio de sua produtora, a Bandai Namco, que declarou hoje que a continuação para o game, Ni No Kuni 2, vai sair também para o PC. O título será lançado tanto no PS4 como no PC ao redor do mundo no mesmo dia, mais tarde ainda neste ano.

Da maneira que é comum em JRPGs, Ni No Kuni 2 pouco tem a ver com seu antecessor, se passando apenas no mesmo mundo e revisitando algumas das áreas, mas com muitas alterações, segundo a prévia que o Polygon teve a chance de ver do jogo. Assim, quem joga apenas no PC que não teve a chance de experimentar o antecessor podem mergulhar direto na nova aventura.

Ni No Kuni chama a atenção porque é um projeto desenvolvido pela Level-5 em parceria com o Studio Ghibli, um estúdio japonês responsável por animes de longa metragem consagrados pela crítica como Princesa Mononoke e Viagem de Chihiro. Os elementos de fantasia são refletidos nos games pela arte altamente estilizada, mas o Polygon afirma que a continuação vai seguir um caminho um pouco mais realista e menos animado que o antecessor, como é visível no vídeo de gameplay abaixo:

Fonte: Polygon
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.