Beta fechado de Ghost Recon Wildlands acontece de 3 a 6 de fevereiro no PC, PS4 e Xbox One

As promessas do ambicioso "Ghost Recon Wildlands" poderão ser testadas em breve. A Ubisoft anunciou que o beta fechado do game vai rolar entre 3 a 6 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

A fase de testes do game será disponibilizada simultaneamente em todas as plataformas e gratuitamente, mas apenas para quem se inscrever no site da Ubisoft. Será possível fazer pré-load dos arquivos já no dia 1 de fevereiro.

Ambientado na Bolívia e com o maior mapa de mundo aberto já feito pela Ubisoft, "Ghost Recon Wildlands" traz uma jogabilidade em terceira pessoa com multiplayer dinâmico.

O jogador fará as missões, cheias de furtividade e estratégia, acompanhado de três personagens que, segundo a produtora, poderão ser substituídos por jogadores reais a qualquer momento.

Você pode conferir um pouco das mecânicas do game no vídeo de gameplay abaixo.

- Continua após a publicidade -

"Ghost Recon Wildlands" será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 7 de março.

 

 

- Continua após a publicidade -

 

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.