Exclusivo: "bundle secreto" do Playstation chega ao Brasil em abril

A Playstation está preparando um bundle que promete "chacoalhar o mercado brasileiro" com lançamento estimado para abril. A informação foi dada por Anderson Gracias, diretor geral Playstation para a América Latina, que contou a equipe do Adrenaline on the Road um pouco dos planos da empresa para o mercado brasileiro para os próximos meses. Além do foco em trazer o Playstation VR para o nosso país ainda nesse ano, o bundle não especificado foi apresentado como uma grande aposta da companhia.

Enquanto há diversos lançamentos de bundles com consoles, games e edições especiais no exterior, é muito raro esse tipo de produto ser trazido oficialmente ao Brasil, tornando seu acesso muito difícil aos gamers no pais. O lançamento "bombástico" de acordo com Garcias, vai dar uma resposta ao mercado.

"A edição limitada, pro colecionador, ela é bacana, sabemos que tem o consumidor que quer, eu gostaria de lançar, mas como negócio, será que é viável?", explica Gracias. "Pensando em levar para o gamer brasileiro, será que é a melhor decisão? Porque vou levar e o preço vai ser aquele absurdo". Ainda sem revelar do que se trata, Gracias afirmou que o novo bundle irá levar "o que realmente vai ter valor aos olhos do consumidor".

Você pode conferir a entrevista, que trata também de outros assuntos como o PS4 Pro, Playstation VR e PS4 Slim no Brasil, no vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -

Você pode acompanhar novas etapas do Adrenaline on the Road em nosso hotsite!

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.