Noctua vai oferecer kits de upgrade de cooler gratuitos para AMD Ryzen

A companhia Noctua revelou que vai fornecer kits de upgrade gratuitos para a plataforma AM4 da CPUs AMD Ryzen para usuários que possuam algum cooler da companhia. Os kits se chamam SecuFirm2, e são compatíveis com quase todos os coolers da empresa lançados desde 2005.

"Nós vamos os primeiros fabricantes de heatsinks a proporcionar aos nossos consumidores kits de upgrade de montagem gratuitos em 2006, quando a AMD introduziu o socket AM2, e continuamos essa política com várias gerações de sockets da Intel", disse Roland Mossig, CEO da Noctua.

"Agora, nós estamos contentes em oferecer upgrades de montagem gratuitos para a nova plataforma AM4. Nós estamos muito orgulhosos que muitos consumidores que compraram seu Noctua há 5 ou 10 anos, e os usaram em plataformas de várias gerações, ainda estão satisfeitos com ele e querem continuar usando-o até nas mais novas CPUs", completou Mossig.

Para obter o kit, basta o usuário ir no site da companhia e apresentar prova de que comprou um dos coolers compatíveis. Quem já perdeu o comprovante, pode escrever seu nome completo e a data atual num pedaço de papel e tirar uma foto com essas informações próximas do cooler. Dependendo da localidade, pode levar até 14 semanas para o envio.

Confira abaixo os coolers compatíveis:
NH-C12P, NH-C12P SE14, NH-C14, NH-C14S, NH-D14, NH-D14 SE2011, NH-D15, NH-D15S, NH-D9L, NH-L12, NH-L9x65, NH-U12, NH-U12F, NH-U12P, NH-U12P, SE1366, NH-U12P SE2, NH-U9, NH-U9B, NH-U9B SE2, NH-U9F

Abaixo estão os modelos que ainda vão ganhar upgrade no final do ano:
NH-L9i/NH-L9a e NM-AM4

Via: Guru3D
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.