Vazam especificações do Samsung Galaxy Tab S3, que teria Snapdragon 820

O próximo tablet topo de linha da Samsung quase que certamente irá se chamar Galaxy Tab S3, mas suas especificações ainda são fruto de muitas especulações. A mais recente delas vem do site WCCF Tech, que diz que ele vai incluir o poderoso Snapdragon 820.

Os detalhes teriam vazado a partir do programa de benchmark GFXBench, que proporcionou muitas outras informações. O mais surpreendente é não ver o Exynos 8890 – o mesmo do Galaxy S7 – dentro do dispositivo, mas é provável que vá existir uma versão alternativa com o chipset da Samsung no futuro.

Junto do SoC da Qualcomm, a expectativa é que o Galaxy Tab S3 terá 4 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno. O GFX não informa se ele terá suporte a cartão microSD, mas a expectativa é de que o recurso esteja incluso.

A tela seria de 9.6 polegadas e resolução 2048 x 1536, deixando-a no nível do retina display dos tablets da Apple. As especificações ainda apontam para um suporte a gestos de até 5 dedos. Não existe uma previsão de data de lançamento para o tablet.

Confira abaixo a imagem do dispositivo no GFXBench:

- Continua após a publicidade -

Via: WCCF Tech
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.