Battlefield 1: expansão They Shall Not Pass adiciona modo de jogo, 4 mapas e veículos

A Electronic Arts divulgou os conteúdos de "They Shall Not Pass", a primeira expansão para "Battlefield 1". E, ao que tudo indica, os confrontos online nos campos da Primeira Guerra Mundial vão continuar épicos.

ANÁLISE: Battlefield 1

Ao todo, serão 4 novos mapas, todos baseados nos campos de batalha da França: Verdun Heights, Fort Aux, Soissons e Rupture. Todos os cenários terão características únicas de ambientação e climas das suas respectivas regiões, além de áreas específicas, armarias e veículos pesados para tiroteios a curta e longa distâncias.  

A expansão ainda vai adicionar o Frontlines, um novo modo que parece combinar os objetivos dos modos Conquest e Rush. "As equipes lutam por uma bandeira de cada vez que, após capturada, a ação segue para o próximo pronto, onde o jogo mudará para uma seção no estilo Investida, em que os telégrafos precisam ser atacados ou defendidos".

Fora isso, estão confirmados novos tipos de armas (a artilharia fixa Howitzer),veículos (os tanques Char 2C e St. Chamond) e a classe de elite Desbravador de Trincheiras, que terá como recursos de equipamento um porrete e um arsenal de granadas.

- Continua após a publicidade -

Não há uma data certa para a chegada da expansão "They Shall Not Pass", nem o valor avulso do conteúdo. Entretanto, quem comprou a versão Premium do game terá acesso antecipado já em março próximo.  

"Battlefield 1" está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.