CEO da Microsoft, Satya Nadella agora faz parte da diretoria da Starbucks

Além de ser o comandante da Microsoft, Satya Nadella agora faz parte da mesa diretora da Starbucks. O anúncio da participação de Nadella na franquia de café foi feito ontem, 24.

Junto com o CEO da dona do Windows e Xbox, o Starbucks também terá como novos diretores o executivo Jørgen Vig Knudstorp, chairman da Lego, e Rosalind Brewer, vice-presidente executiva do Walmart.

Em um comunicado para a imprensa, Satya Nadella disse estar honrado com a escolha.

"Como cliente regular, eu sempre admirei o foco da Starbucks e a profunda paixão por seus clientes e as comunidades em que faz negócios e espero que meus anos de experiência na indústria de tecnologia sejam aproveitados para a empresa."

- Continua após a publicidade -

A novidade possivelmente não vai trazer grande influencia para a Microsoft, a menos que o chefão dê algum desconto para os funcionários na hora do cafézinho. No final do ano passado, o CEO comentou sobre o Surface Phone, próximo smartphone da Microsoft que será "o dispositivo móvel definitivo".

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.