Netflix agora permite salvar conteúdos offline no cartão MicroSD de smartphones Android

Uma notícia tão empolgante quanto o anuncio do modo offline da Netflix foi divulgada pela empresa recentemente: agora é possível salvar os conteúdos baixados em um cartão MicroSD.

Desde que o modo offline chegou, em novembro do ano passado, só era possível salvar os conteúdos na memória do dispositivo. Com a nova versão do Netflix para Android, é possível optar pelo armazenamento interno ou pelo cartão MicroSD.

A opção só é válida para dispositivos com sistema operacional Android, uma vez que iPhones não possuem suporte para cartão de memória. A Netflix também ressaltou que alguns aparelhos com o OS do Google podem não ser compatíveis com a novidade, mas não revelou uma lista de smartphones que não receberão a funcionalidade.

A versão mais recente do Netflix para Android está disponível para download na Play Store.

Fonte: Play Store
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.