Thermaltake Riing Plus 12 TT Premium mistura luzes LED com tecnologia de resfriamento

A Thermaltake apresentou uma nova solução para quem gosta de resfriar seu computador e utilizar luzes LED ao mesmo tempo. Trata-se do fan Riing Plus 12 LED TT Premium.

Com um controlador digital, o conjunto de fans permite alterar as configurações das 16.8 milhões combinações de cores RGB presentes nos anéis de LED com 12 luzes. Além de poder controlar cada um dos LEDs, é possível utilizar esquemas pré-definidos, incluindo os modos Ripple, Wave e espectro RGB.

Na parte do resfriamento, o Thermaltake Riing Plus 12 LED RGB Radiator possui 120mm e nove lâminas de compressão hidráulicas, com velocidade ajustável via software e a possibilidade de combinar até cinco ventiladores em apenas um controlador.

O Thermaltake Riing Plus 12 LED TT Premium tem lançamento previsto para fevereiro deste ano. Mais informações estão disponíveis no site da Thermaltake.

Via: Guru 3D
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.