Versão da Windows Store de Resident Evil 7 vem apresentando problemas

Resident Evil 7 tem apresentado alguns problemas em sua versão de PC no Windows 10 quando comprado pela loja virtual da Windows. Se você comprar uma cópia digital na Windows Store, você pode obter uma cópia gratuita do jogo para Xbox One graças à Play Anywhere. Mas apesar da proposta ser bem atraente, muitos jogadores têm reportado problemas e avaliado o jogo em apenas "uma estrela" na loja digital. 

Maratona de Resident Evil 7 AO VIVO!

Aparentemente, o jogo não está funcionando no Windows 10, ele não está sendo "executado" na plataforma. Em vez de rodar como deveria, o título trava em uma tela de erro. Um recente post criado no Reddit mostra diversos players reclamando do que está acontecendo. 

Alguns jogadores estão até mesmo recomendando que as pessoas comprem Resident Evil 7 no PC através da Steam, pois a Microsoft "não parece dar muita atenção aos jogos na plataforma PC". Além dos problemas, para comprar o RE 7 na Windows Store, é necessário que o Windows 10 seja atualizado para a última versão (versão 14393.351 ou superior). Você não consegue comprar o jogo sem atualizar seu sistema operacional.

A Microsoft e a Capcom ainda não fizeram um pronunciamento sobre os problemas de RE 7 no Windows 10.

- Continua após a publicidade -

Pra quem quer ver o game, maratonamos Resident Evil VII. Na versão da Steam.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tweak Town
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.