Phil Spencer anuncia que jogou no Scorpio e que "o console parece certo"

O chefe do Xbox, Phil Spencer, anunciou em sua conta no Twitter que teve a chance de jogar seus primeiros jogos numa unidade inicial do Project Scorpio. Segundo o executivo, os jogos rodaram "ótimos" e ele está "orgulhoso do time". Confira o tweet abaixo:

"Ótimo dia, update do Scorpio com o time. Joguei meus primeiros games numa unidade inicial do Scorpio. Jogos rodaram ótimos, o console parece certo, orgulhoso do time".

Os tweets esporádicos de Spencer a respeito do Scorpio acontecendo logo no início do ano podem ser interpretados como mais um sinal de que teremos novidades interessantes sobre o console na E3 2017.

Fonte: Twitter
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.