Ninguém pode ter o Snapdragon 835 antes do Galaxy S8 - LG G6 virá com 821 [Rumor]

O LG G6 será anunciado no dia 26 de fevereiro, mas provavelmente não vai fazer muito alarde sobre seu SoC. Isso porque ele vai ser obrigado a usar o Snapdragon 821, já que a Samsung teria garantido uma exclusividade para o novo topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 835, até lançar o Galaxy S8, somente em abril.

As informações não são oficiais, mas vêm da confiável Forbes. O repórter Ben Sin afirma que uma de suas fontes lhe contou que "o Snapdragon 835 não será disponibilizado em grandes quantidades até o Galaxy S8 ser lançado". E isso vai acontecer apenas no dia 14 de abril, de acordo com a mesma fonte.

A parceria da Samsung e da Qualcomm é muito próxima e a fabricante de SoCs costuma estrear seus novos modelos topo de linha nos smartphones da sul-coreana mesmo. Agora que o próximo Galaxy S vai chegar mais tarde no ano, aparentemente as outras empresas também serão afetadas.

Fonte: Forbes
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.