Xiaomi deve lançar uma versão branca do Mi Mix em breve

O diretor de marketing da Xiaomi, Zang Zhiyuan, confirmou que em breve será lançada uma versão branca do Xiaomi Mi Mix. O aparelho chamou muito a atenção ao ser lançado por praticamente não possuir bordas, com o display ocupando mais de 90% da área frontal do dispositivo.

Além do visual exótico, ele possui um hardware topo de linha, com um display de resolução 2K, Qualcomm Snapdragon 821 como SoC e 4 ou 6GB de RAM. O preço também não é dos mais convidativos, resultado de seu design diferenciado e suas especificações avançadas: ele pode ser encontrado por preços acima dos mil dólares.

Especificações | Xiaomi Mi Mix

- Continua após a publicidade -

Display: 6,4'' | 91,3% proporção tela e corpo
Processador: Snapdragon 821
Memória: 6GB de RAM | 128GB ou 256GB de armazenamento
Câmera: 16MP traseira | 5MP frontal
Bateria: 4.400mAh

Via: TweakTown
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.