Sem planos: Resident Evil 7 não terá versão para Nintendo Switch

"Resident Evil 7", um dos games mais aguardados deste ano, não terá uma versão para Nintendo Switch. Foi o que confirmou Masachika Kawata, produtor na Capcom da sequência da franquia de terror, revelou em entrevista ao site Express

Em dúvida sobre comprar o Switch? Veja 7 coisas para saber sobre o novo videogame da Nintendo

Eu penso que [o Nintendo Switch] é um pedaço de hardware bastante único. Estou muito animado para ver as possibildades do que o sistema consegue fazer, mas, no momento, não temos planos de lançar 'Resident Evil 7' no Switch.

A decisão da Capcom em não portar "Resident Evil 7" dribla a atual política da Nintendo em fortalecer parcerias com empresas terciárias para disponibilizar títulos multiplataforma, para além de Playstation 4 e Xbox One, também no Switch.

- Continua após a publicidade -

Embora mais de 50 empresas já tenham firmado comprometimento em abastecer o console, a Respawn Entertainment, produtora de "Titanfall 2" chegou a mostrar descontentamento com as capacidades gráficas do videogame, adiantando que não lançará seus jogos no Switch.  

Seu bolso não será perdoado: 20 games para jogar em 2017

Próxima plataforma da Nintendo, o Switch será um sistema híbrido com funções de console e portátil. O lançamento acontece em 3 de março por US$300. Alguns dos primeiros jogos são "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", "Super Mario Odyssey" e "Splatoon 2". Confira os 40 primeiros games em desenvolvimento para o videogame. 

"Resident Evil 7" chega em 24 de janeiro para PC, Playstation 4 e Xbox One. O Adrenaline fará uma maratona com o game nesta terça-feira (dia do lançamento) à partir das 17h (hor´pario de Brasília). 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.