Bandai Namco confirma lançamento de Tekken 7 para junho; novo trailer tem muita pancadaria

A Bandai Namco anunciou hoje que o lançamento de "Tekken 7" foi adiado para meados de 2017. Provisoriamente marcado para os meses iniciais do ano (ainda que sem data específica), o game de luta agora chega em 2 de junho.

Seu bolso não será perdoado: 20 games para jogar em 2017

Segundo a desenvolvedora, o motivo do atraso se deve ao esforço de adicionar conteúdo suficiente para satisfazer os jogadores.

Estamos fazendo nosso melhor pra o jogo chegar às mãos dos jogadores o mais rápido possível. Vimos alguns dos nossos títulos anteriores não terem um bom lançamento por conta da falta de conteúdo, o que gerou uma receptividade negativa. Queremos evitar que isso aconteça novamente, nem que seja lançando o game um pouco mais tarde. 

"Tekken 7" terá versões para PC, Playstation e Xbox One. Abaixo você confere o mais novo trailer do game, com alguns detalhes extras do enredo e vários combos de alguns dos principais personagens. 

- Continua após a publicidade -

Via: GameSpot
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.