Galaxy S7 e S7 Edge ganham opção de resolução Full HD com Android 7.0 Nougat

O Android 7.0 Nougat começou a chegar esta semana nos aparelhos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge trazendo novidades para os dispositivos da Samsung, incluindo a possibilidade de alterar a resolução de tela dos aparelhos.

De acordo com o Android Central, agora é possível mudar a resolução da tela do dispositivo para economizar bateria. As opções disponíveis são WQHD (2560x1440), Full HD (1920x1080) e HD (1280x720).

O único problema na novidade, porém, está relacionado a atualização para o Android Nougat. Quando os aparelhos recebem o novo sistema operacional, a resolução Full HD é definida como padrão no dispositivo, segundo relatos de usuários.

Para fazer o smartphone voltar ao seu tradicional WQHD, é necessário ir até as Configurações > Tela e alterar a resolução do dispositivo.

- Continua após a publicidade -

O update para o Android 7.0 Nougat está sendo liberado via over-the-air gradativamente para os usuários do Galaxy S7 e S7 Edge.

 

Via: Android Central
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.