Japão começa a testar pontos USB para recarga de smartphones em ônibus circulares

Os passageiros de ônibus circulares no Japão logo vão poder recarregar seus smartphones ou tablets enquanto se movimentam para seus destinos. O país começou a testar pontos de recarga de bateria com conexão USB, que ainda não foram formalmente anunciados, mas já estão disponíveis em pelo menos um dos veículos da frota.

Foram encontradas 5 estações de recarga como essa num único ônibus e, como o serviço não foi oficialmente anunciado ainda, não se sabe quando outros veículos também terão e se os testes vão para outras cidades além de Tóquio. Não é cobrado nada para recarregar o aparelho, basta sentar do lado da estação e usar.

Agora é torcer pra moda pegar e termos cada vez mais estações de recarga espalhadas por aí.

Fonte: The Next Web
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.