Índice do Artigo

Notícias

Luminária de LED recarrega os seus gadgets

Um incômodo comum entre quem tem vÁrios dispositivos móveis é ter muitos cabos diferentes para recarregar as baterias dos aparelhos, que ficam espalhados pela casa.

Uma simples luminÁria de mesa pode resolver esse problema de uma maneira estilosa. Trata-se da T'Light, fabricada pela chinesa M&C.

Além, é claro, de iluminar o ambiente, a luminÁria tem a capacidade de recarregar uma variedade de dispositivos, como notebooks, celulares, iPad e todos os modelos de iPhone e iPod, segundo o Macworld. O acessório traz embutido, em sua base, um dock para iPod. Uma porta USB também estÁ disponível, para a recarga de smartphones e outros aparelhos, bem como uma saída de energia para notebooks.

Com um módulo de luz LED de 3 Watts, a T’Light ainda promete economizar energia, além de durar um bom tempo: a companhia garante pelo menos 50 mil horas de vida útil.

Por US$89, o produto estÁ disponível para venda para todo o mundo, portanto, é compatível com as voltagens da maioria dos países e oferece acessórios, como plugs e cabos, em formatos específicos para cada localidade.

{image}{image}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções