Índice do Artigo

Nintendo

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será o último jogo da Nintendo para Wii U

Chegou a hora de dizer adeus ao Wii U: após o anúncio do fim da produção do console, a Nintendo revelou que “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” será o último jogo da empresa lançado no videogame.

A informação foi confirmada por Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo das Américas. “Não há novos projetos em desenvolvimento após o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.”

 

“Nós realmente estamos encerrando a vida do Wii U”


– Reggie Fils-Aime

Os jogos para Wii U continuarão sendo vendidos em lojas físicas e através da Nintendo eShop, de acordo com o executivo da Nintendo. Além disso, a empresa também vai manter as funcionalidades online do console funcionando devido a grande comunidade presente em jogos como “Splatoon”.

Lançado em novembro de 2012, o Wii U teve uma vida bastante conturbada, com um lançamento que não fez tanto sucesso quanto seu antecessor, o Wii. Graças a essa falha, a empresa tentou não cometer os mesmos erros na hora de apresentar o Switch. Desde seu lançamento, o videogame teve 13,3 milhões de unidades vendidas mundialmente.

O Nintendo Switch, substituto do Wii U, chega ao mercado em 3 de março, custando US$ 300 e com “The Legend of Zelda Breathe of Wild” como um de seus principais games.

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções