Índice do Artigo

Notícias

Próxima geração do Asus Zenfone pode ser lançada em maio, segundo rumores

Informações não oficiais, vinda da rede de suprimento de componentes da Asus em Taiwan, afirmam que a próxima geração do Zenfone deve chegar em maio. Enquanto alguns sites já colocam o nome de Zenfone 4, ainda não se sabe se o aparelho vai mesmo se chamar assim, uma vez que a Asus já teve um Zenfone 4 antes.

Site oficial da Asus

As especulações também apontam que a Asus estaria planejando vender pelo menos 20 milhões de unidades de seus novos Zenfone até o final de 2017. O Digitimes aponta que no ano passado foram vendidos 17,5 milhões de smartphones pela companhia, um número bem abaixo de sua projeção de 25 milhões, que já até havia sido reduzida de um plano inicial de 30 milhões de unidades vendidas em 2016.

Diferente do Galaxy S8, não há quase nenhum vazamento sobre os próximos Zenfones. Um vazamento apenas sugeriu 5,2'' de tamanho de tela e uma bateria de 4.850mAh, mas qualquer informação sobre specs, neste momento, deve ser levada com um pé muito atrás.

A Asus mostrou, no entanto, dois novos aparelhos na CES 2017, o Zenfone AR e o Zenfone 3 Zoom.

Fonte: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções