Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo Switch não terá apps de streaming como Netflix no lançamento

A Nintendo revelou que o Switch, seu mais novo console híbrido, não terá aplicativos de streaming em seu lançamento. Com isso, o console não terá plataformas como o Netflix no início, mas possivelmente receberá mais sistemas de mídia no futuro.

De acordo com um comunicado enviado ao IGN, o foco da Nintendo no momento é fazer do Switch um sistema para games “incrível”.

“Todos os nossos esforços no momento são para fazer o Nintendo Switch uma plataforma incrível para games, então ele não terá suporte para nenhum vídeo de streaming no lançamento. Entretanto, o suporte para streaming será considerado em futuros updates”

Levando em conta que os concorrentes PS4 e Xbox One possuem suporte para  streaming, o console da Nintendo deve ganhar a funcionalidade em atualizações nos próximos meses.

Com lançamento marcado para 3 de março, o Nintendo Switch chegará ao mercado custando US$ 300. O videogame teve sua pré-venda esgotada esta semana com mais de 2 milhões de unidades disponibilizadas.

Vai comprar o Switch? 7 coisas para saber do novo console da Nintendo

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções