Índice do Artigo

Samsung

Samsung vai revelar motivos da explosão do Galaxy Note7 neste fim de semana

Após meses de investigação, a Samsung descobriu a falha que levava a explosão do Galaxy Note7 e fará um anúncio mundial sobre o ocorrido neste fim de semana.

A fabricante sul-coreana já havia anunciado o fim das investigações no início de 2017, mas por motivos desconhecidos, resolveu esperar até agora para falar a respeito do smartphone explosivo.

Design do Galaxy Note7 pode ter sido
o responsável pelas baterias explosivas

De acordo com o press release oficial do evento, a empresa fará uma transmissão ao vivo na internet onde seus executivos mostrarão os resultados do inquérito sobre a falha do dispositivo, que foi retirado do mercado em outubro do ano passado. 

A transmissão acontece no dia 22 de janeiro, domingo, às 23h pelo horário de Brasília. O streaming estará disponível globalmente no site da Galaxy.

YouTube video

 

 

Fonte: Samsung

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções