Samsung vai revelar motivos da explosão do Galaxy Note7 neste fim de semana

Após meses de investigação, a Samsung descobriu a falha que levava a explosão do Galaxy Note7 e fará um anúncio mundial sobre o ocorrido neste fim de semana.

A fabricante sul-coreana já havia anunciado o fim das investigações no início de 2017, mas por motivos desconhecidos, resolveu esperar até agora para falar a respeito do smartphone explosivo.

Design do Galaxy Note7 pode ter sido
o responsável pelas baterias explosivas

De acordo com o press release oficial do evento, a empresa fará uma transmissão ao vivo na internet onde seus executivos mostrarão os resultados do inquérito sobre a falha do dispositivo, que foi retirado do mercado em outubro do ano passado. 

- Continua após a publicidade -

A transmissão acontece no dia 22 de janeiro, domingo, às 23h pelo horário de Brasília. O streaming estará disponível globalmente no site da Galaxy.

 

 

Fonte: Samsung
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.