Modelos Lumia com Windows 10 Mobile voltam à Microsoft Store dos Estados Unidos após zerarem estoque

Todos modelos Lumia com Windows 10 Mobile foram listados na Microsoft Store dos Estados Unidos. Os dispositivos estão de volta ao estoque, incluindo o Lumia 550, 950 e 950XL. 

Um dos smartphones que não está listado é o Lumia 650, isto porque a Microsoft removeu ele da lista na semana passada, junto com o Lumia 735. Segundo o Neowin, estes modelos podem ser encontrados no Cricket Wireless, assim como modelos Lumia 635 e 640, que ainda são vendidos pela operadora AT&T.

Na semana passada, os Lumias desapareceram de sites da web vários revendedores first-party. Já no Reino Unido, muitos modelos também saíram da loja porque o estoque esgotou-se rapidamente, ainda em dezembro. 

Todas as unidades do Nokia 6 foram vendidas em menos de 1 minuto no lançamento

Lumia 550
Lumia 950 desbloqueado
AT&T Lumia 950
Lumia 950 XL

Análise Lumia 630
Análise Lumia 640

Via: Neowin
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.