Índice do Artigo

Games

EA marca data para EA Play 2017, ficando de fora da E3 de novo

No ano passado a EA não foi à E3 para organizar um evento próprio, a primeira EA Play, onde Battlefield 1 foi o grande destaque. Neste ano a empresa não pretende mudar os planos e já marcou a data para a EA Play 2017, que vai acontecer em Los Angeles, do dia 10 ao dia 12 de junho.

A EA Play foi uma plataforma tão poderosa no ano passado para nos conectar com nossa comunidade de jogadores. Nós aprendemos muito, e nós quisemos construir em cima de tudo que adoramos a respeito do evento no ano passado e fazer a EA Play 2017 ainda melhor.
Nós escolhemos o Hollywood Palladium como o lugar onde podemos trazer nossa visão de criatividade, conteúdo e história para a vida e construir uma experiência ainda mais poderosa para conectar com jogadores, líderes de comunidade, mídia e parceiros.

A EA vai divulgar em breve quando começam as vendas dos ingressos e quanto eles vão custar. Destaques deste ano devem ir para Mass Effect Andromeda e possivelmente algum novo jogo de Star Wars e atualizações para Battlefront.

YouTube video

Fonte: Venture Beat

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções