EA marca data para EA Play 2017, ficando de fora da E3 de novo

No ano passado a EA não foi à E3 para organizar um evento próprio, a primeira EA Play, onde Battlefield 1 foi o grande destaque. Neste ano a empresa não pretende mudar os planos e já marcou a data para a EA Play 2017, que vai acontecer em Los Angeles, do dia 10 ao dia 12 de junho.

"A EA Play foi uma plataforma tão poderosa no ano passado para nos conectar com nossa comunidade de jogadores. Nós aprendemos muito, e nós quisemos construir em cima de tudo que adoramos a respeito do evento no ano passado e fazer a EA Play 2017 ainda melhor.
Nós escolhemos o Hollywood Palladium como o lugar onde podemos trazer nossa visão de criatividade, conteúdo e história para a vida e construir uma experiência ainda mais poderosa para conectar com jogadores, líderes de comunidade, mídia e parceiros.
"

A EA vai divulgar em breve quando começam as vendas dos ingressos e quanto eles vão custar. Destaques deste ano devem ir para Mass Effect Andromeda e possivelmente algum novo jogo de Star Wars e atualizações para Battlefront.

Fonte: Venture Beat
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.