Todas as unidades do Nokia 6 foram vendidas em menos de 1 minuto no lançamento

O Nokia 6 começou a ser vendido hoje na China, mas suas unidades já estão esgotadas. Levou menos de um minuto para a primeira leva de smartphones sair das prateleiras, o que não é surpresa, dado o interesse que tem sido mostrado no aparelho desde seu primeiro anúncio oficial.

O esgotamento de todas as unidades de um smartphone pode ser chamado de sucesso, mas não sabemos exatamente o tamanho desse sucesso porque não foi divulgado o número exato de Nokia 6 que foram disponibilizados nessa primeira leva de vendas.

O Nokia 6 chega com Snapdragon 430 e uma tela de 5,5'' FullHD e está disponível apenas na China para o momento. Mas a HMD, fabricante da "nova geração" de smartphones Nokia, já prometeu novidades num evento para o final de fevereiro.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.