Preço da AMD Radeon Pro Duo começa a cair (muito!) com aproximação da Vega

A aproximação de novas GPUs não são boas notícias apenas para os early adopters que vão correr para comprar um modelo da geração Vega de placas de vídeo da AMD logo no lançamento. Ela também significa uma redução no preço das gerações anteriores, como já está acontecendo com o atual modelo mais poderoso do lado vermelho da força: a Radeon Pro Duo.

O Tech Power Up está reportando descontos de até 50% no valor da placa com duas GPUs Fiji de alta performance e 4GB de memória HBM. O preço original da Radeon Pro Duo é de US$ 1.499, mas neste link já vemos um modelo (esgotado) da XFX por US$ 800, por exemplo.

Agora é ficar de olho para ver quando esse desconto vai se refletir também no mercado brasileiro, que é sempre um pouco mais complicado.

Fonte: Tech Power Up
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.