Resident Evil 7 terá compra compartilhada entre PC e Xbox One pelo Play Anywhere

A Microsoft divulgou hoje pelo Twitter que "Resident Evi 7" terá compra compartilhada entre PC e Xbox One através do serviço Play Anywhere. É a primeira vez que um título third-party (não exclusivo) "de peso" entra para o programa.

Xbox Play Anywhere: saiba o que é e os primeiros games confirmados

Isso quer dizer que o próximo jogo da icônica franquia de terror da Capcom poderá ser jogado tanto no PC quanto no Xbox One com apenas a compra da licença de uma das duas versões.

Para jogar em ambas as plataformas, o usuário precisa estar cadastrado na Xbox Live e ter um computador atualizado com Windows 10. É possível transferir o progresso de uma versão para outra, além de unificar conquistas e dados de perfil de jogador. Conheça outras condições elegíveis neste link

O Xbox Play Anywhere começou em setembro do ano passado com o lançamento de "ReCore". Outros títulos que já aderiram ao serviço são "Forza Horizon 3" e "Gears of War 4". 

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.