Xbox One alcança 26 milhões de unidades vendidas, revela pesquisa

O Xbox One acaba de alcançar a marca de 26 milhões de unidades vendidas mundialmente desde seu lançamento, em novembro de 2013.

XOne vence PS4 em vendas nos EUA pelo quarto mês consecutivo

Os números aparecem em um relatório do instituto SuperData, que realizou uma pesquisa de alcance de mercado para o Switch, o novo videogame da Nintendo que chega em 3 de março.  

Como a Microsoft parou divulgar as vendas globais do Xbox One ainda em 2015, não é possível saber com precisão se os dados são corretos ou até mesmo confiáveis. Na época, a plataforma tinha 19 milhões de unidades vendidas. 

Ainda assim, vale a comparação: o Playstation 4, plataforma da Sony rival ao videogame da Microsoft, recentemente passou das 53 milhões de unidades comercializados no mesmo período. Os dados foram divulgados oficialmente pela gigante.

Via: Gamespot
Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.