Ubisoft compra a Freestyle Games, desenvolvedora de Guitar Hero

A Ubisoft anunciou a compra da FreeStyle Studios, desenvolvedora responsável pelas séries "Guitar Hero" e "DJ Hero". O valor da negociação não foi divulgado.

O estúdio, que antes pertencia à Activision, agora será renomeado para Ubisoft Leamington e "vai trabalhar conjuntamente com a Ubisoft Reflections e outros estúdios internacionais [da gigante francesa] na produção de títulos AAA". 

A Ubisoft Leamingtom será comandada por Richard Blenkinsop, que já trabalhou como produtor e dirigiu diversos games na Codemasters e também na própria Activision, entre eles "Blur", "Call of Duty 3" e "Rome: Total War".

 

Fonte: Ubisoft
Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.