Mario visita Liberty City neste crossover entre GTA e Super Mario Odyssey

Após a Nintendo apresentar "Super Mario Odyssey" para Nintendo Switch com Mario andando ao lado de pessoas normais, o jogador CrowbCat imaginou como seria uma visita do italiano mais famoso dos games à Liberty City, cidade de GTA IV. A produção foi lançada ontem e já conta com mais de um milhão de visualizações.

Com inspiração no trailer divulgado pela Nintendo e utilizando a trilha sonora do vídeo, Mario aparece subindo nas paredes, dando pulos e correndo pelas ruas da cidade de "Grand Theft Auto".

Além disso, o encanador briga com a polícia e com gangsters, vai para um clube de strip tease e explode um helicóptero, coisas que possivelmente não será possível fazer em "Super Mario Odyssey".

"Super Mario Odyssey" chega este ano para Nintendo Switch. Com pré-vendas esgotadas, o videogame será lançado no mercado em 3 de março por US$ 300.

- Continua após a publicidade -

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.