Índice do Artigo

Internet

Google Maps deve lhe dizer onde estacionar em breve, e também se vai ser difícil

O Google Maps deverá receber em breve o recurso de sugerir locais onde estacionar próximos ao seu destino. Além disso, ele deverá avisar se vai ser mais difícil ou mais fácil de achar onde parar o carro no local.

A novidade foi encontrada na versão 9.44 beta do aplicativo do Maps. Nessa atualização, ao escolher o destino, o Maps já passa a dizer se a disponibilidade de vagas será “fácil”, “média” ou “limitada”.

Depois de começar a navegar, as instruções ficam mais detalhadas. O serviço da Google pode dizer que geralmente não será fácil estacionar perto do endereço de chegada, ou que as opções serão limitadas.

Isso é algo que o Waze, da própria Google, já faz. O aplicativo inclusive dá sugestões dos lugares específicos onde estacionar, mas o beta do Maps ainda não tem o recurso incorporado. Não foi revelado como o Google Maps vai obter essa informação. No momento, o recurso está limitado apenas a shoppings, aeroportos e outros locais mais públicos.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções