Zotac lança mini-PC ZBOX com GTX 1070 e Intel Core i5 de última geração

A Zotac apresentou uma série de novos mini-PCs, com o grande destaque ficando para uma máquina que proporciona experiências de games high-end dentro de uma caixa do tamanho de um Mac Mini.

  

Chamada de Magnus EN1070K, ela inclui processador Intel Core i5-7500T (geração Kaby Lake), até 32 GB de memória RAM DDR4 SO-DIMM e GPU Nvidia GeForce GTX 1070 completa. Isso é mais do que o suficiente para jogar em Realidade Virtual.

 

O hardware inclui tanto um slot M.2 quanto uma baia para SSDs SATA de 2.5 polegadas. As entradas incluem uma porta USB 3.1 Tipo-A, uma USB Tipo-C, duas USB 3.0 e duas USB 2.0.

- Continua após a publicidade -

 

Além disso, há um slot de cartão SD, duas portas Ethernet, duas HDMI e duas DisplayPort. A companhia ainda não revelou o preço, mas o seu antecessor custava US$ 1,5 mil (R$ 4,8 mil na conversão direta) lá fora, então não espere por algo barato.

Confira abaixo as especificação completa:

Via: The Verge, Anand Tech
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.