Android 7.0 Nougat começa a chegar no Galaxy S7 e S7 Edge

A Samsung começou a liberar hoje o Android 7.0 Nougat para os dispositivos Galaxy S7 e S7 Edge. O sistema estava sendo disponibilizado desde a semana passada apenas para quem fazia parte do programa de testes dos smartphones.

Desde que começou a liberar o sistema mundialmente hoje, alguns usuários relataram problemas para atualizar os smartphones equipados com processador Snapdragon. No momento, o Android 7.0 Nougat para os dispositivos Galaxy S7 e S7 Edge está sendo liberado na Europa via atualização over-the-air, onde chip padrão dos smartphones é o Exynos.

As versões dos aparelhos presentes no Brasil também vem equipadas com chipset Exynos, o que não deve causar atrasos no lançamento.

Segundo o Android Authotity, o update pesa 1.3 GB e traz novidades para os aparelhos, incluindo melhorias no sistema de notificações e multi-janelas.

- Continua após a publicidade -

Você pode conferir a nossa análise completa do Galaxy S7 aqui.

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.