Após 13 anos de desenvolvimento, Nioh está finalizado, anuncia Team Ninja

A Team Ninja anunciou que o desenvolvimento do exclusivo de PS4 "Niohfinalmente está completo. O game foi apresentado pela primeira vez em 2004 como um dos títulos que seria lançado junto com o PS3.

O anúncio foi feito através do Twitter, onde a empresa revelou que o game está na "fase ouro", pronto para ser colocado no disco e enviado para as lojas.

Após uma série de problemas internos vindos depois da apresentação de "Nioh", a ideia do game foi congelada e só voltou a vida em 2015, quando o título reapareceu como exclusivo do PS4, trazendo uma jogabilidade inspirada em "Darks Souls", mas com toques da desenvolvedora Team Ninja.

Mais detalhes sobre o jogo serão dados durante um gameplay que será exibido no dia 20 de janeiro com apresentação de Yosuke Hayashi, diretor da produção.

- Continua após a publicidade -

Baseado em um roteiro de  Akira Kurosawa, "Nioh" se passa no período Sengoku, fase da história do Japão marcada por diversos combates e guerras, e é protagonizado por William Adams, um viajante que atravessa o país oriental caçando demônios que estão invadindo a Terra.

"Nioh" será lançado exclusivamente no PS4 em 9 de fevereiro de 2017. Nesta semana, a Team Ninja também prometeu que um modo multiplayer PvP será adicionado no jogo após o lançamento do game. 

Via: Gamespot
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.