Correios Celular, a operadora dos Correios, começa a funcionar em fevereiro

A partir do mês que vem os Correios vão começar a atuar também como uma operadora de telefonia móvel, com a inauguração do serviço Correios Celular. A nova operadora vai ser voltada para os públicos "C" e "D" e quer apostar em sua infraestrutura já estabelecida de agências espalhadas pelo país para popularizar rapidamente a Correios Celular.

A operadora não vai construir uma infraestrutura de rede própria, tendo fechado uma parceria com a Surf Telecom para prestação de serviço. A Surf, por sua vez, também não conta com infraestrutura própria no Brasil, usando os postes da Tim para operar. Então, por tabela, é em cima da rede da Tim que a Correios Celular vai funcionar.

O foco da nova operadora é de total clareza em suas políticas, de consumo de dados, minutos, cobrança, etc. Isso porque suas pesquisas mostraram que essa seria a reclamação número um do público. A Correios Celular vai trabalhar apenas com planos pré-pagos, oferecendo chips e recargas em suas agências. O objetivo é ter pelo menos 1 milhão de usuários até o fim do ano.

Fonte: Olhar Digital
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.