Apple deve lançar variante do MacBook Pro com Kaby Lake e 32 GB de RAM este ano [Rumor]

A Apple deve apresentar novas versões do MacBook e MacBook Pro ainda este ano com processadores Kaby Lake, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Security.

As novidades da 7ª Geração Kaby Lake e dos chipsets serie 200 da Intel

Segundo o analista da KGI, os modelos de 12'' receberão os processadores da sétima geração Intel Core e uma versão com 16 GB de RAM, o dobro do que é oferecido atualmente. Já o MacBook Pro com tela de 15'' também terá uma versão com 32 GB de RAM, além das CPUs Kaby Lake.

Segundo Ming-Chi Kuo, o MacBook turbinado com 32 GB de RAM será "o produto mais significantemente refeito no ano". Além disso, o analista prevê que o notebook ganhará mais desempenho energético e deve começar a ser fabricado a partir de setembro. Ou seja, talvez os novos produtos só deem as caras no final de 2017.

- Continua após a publicidade -

A Apple ainda não comentou sobre os rumores. A mais recente versão do MacBook foi lançada em outubro do ano passado.

Via: MacRumors, WccFTech
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.